• (11) 5842-5535 / WhatsApp (11) 93208-9088
  • Contatos

Sejam bem vindos!

POLÍTICA DA EMPRESA

Política de compra

O procedimento de compra no site da Japcarstore Comércio de autopeças e acessórios Ltda. Será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do site http://www.japcarstore.com.br/, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal/Site;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal/Site http://www.japcarstore.com.br/;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal/Site, que dará permissão ao usuário ingressar na área e realizar compras;

JAPCARSTORE: Designa o endereço eletrônico http://www.japcarstore.com.br/ e seus subdomínios;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Portal/Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no Portal;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal/Site.

2. Funcionamento da loja virtual JAPCARSTORE (http://www.japcarstore.com.br/)

2.1. A Japcarstore Comércio de autopeças oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro no Portal/Site http://www.japcarstore.com.br/ ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho de compra virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega, a forma de envio da mercadoria (frete por transportadora ou via correios) e efetuando a escolha da forma de pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual http://www.japcarstore.com.br/ através de um dos meios de pagamentos oferecidos pelo Portal/Site no momento do fechamento do carrinho de compra virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas Japcarstore Comércio de autopeças;

b) Pedido em Análise: A Japcarstore Comércio de autopeças analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador (transportadora ou correios);

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Japcarstore Comércio de autopeças fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.