POLÍTICA DA EMPRESA
Política de compra
O procedimento de compra no site da Japcarstore Comércio de autopeças e acessórios Ltda. Será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.
Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do site http://www.japcarstore.com.br/, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.
1. Definições
1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal/Site;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal/Site http://www.japcarstore.com.br/;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal/Site, que dará permissão ao usuário ingressar na área e realizar compras;
JAPCARSTORE: Designa o endereço eletrônico http://www.japcarstore.com.br/ e seus subdomínios;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Portal/Site: Página de internet;
Usuário: Todo visitante autenticado no Portal;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal/Site.
2. Funcionamento da loja virtual JAPCARSTORE (http://www.japcarstore.com.br/)
2.1. A Japcarstore Comércio de autopeças oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro no Portal/Site http://www.japcarstore.com.br/ ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.
2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho de compra virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega, a forma de envio da mercadoria (frete por transportadora ou via correios) e efetuando a escolha da forma de pagamento correspondente.
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
- Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
- Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
- Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.
3. Aquisição de produtos
3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual http://www.japcarstore.com.br/ através de um dos meios de pagamentos oferecidos pelo Portal/Site no momento do fechamento do carrinho de compra virtual.
3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas Japcarstore Comércio de autopeças;
b) Pedido em Análise: A Japcarstore Comércio de autopeças analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;
c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador (transportadora ou correios);
d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III – Ausência de pagamento do boleto;
IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Japcarstore Comércio de autopeças fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.